Christmas time is coming!

Esse ano eu nem estava tããão empolgada com natal. Eu não sei o que houve, talvez tenha sido o fato de esse ano ter sido cronologicamente tão estranho – parece que eu vivi 9 meses em outro espaço-tempo, hahaha.

Mas isso não durou muito. Esses dias eu estava me perdendo pela Internet e resolvi entrar em um site de cartões e stationery que eu adoro, o Riffle Paper Co. E aí eis que vejo isso:

hol_post_m

E voilà! The christmas bug has bitten me.

Agora estou planejando presentinhos e cartões e embrulhos e pensando em playlists natalinas e querendo montar nossa beloved christmas tree <3

Eu queria de natal um filhote de cachorro (ok, papai noel?), mas acho que não tenho chance.

E vocês? Já estão entrando no clima natalino?

One thought on “Christmas time is coming!

  1. Ahhh… Nem me fale em Natal!! Tô aqui morrendo de vontade de comprar mil coisas para decorar a casa, mas (como não tem cabimento) estou me segurando! Hahahaha… Chegando em SP, mesmo faltando pouco tempo pro Natal, vou ter que decorar a casa, pelo menos um pouquinho!!

Deixe uma Resposta

