Eu por aí!

Tenho algumas novidades!

Essa semana foi o lançamento da Valentina Mag, e a Diana, editora da revista virtual, me chamou para ser a entrevistada da primeira edição.

Tudo ficou lindo e um charme! Parabéns, Di e todos os envolvidos! Para ler, clica aqui :)

valentinamag

valentinamag2

Além disso, hoje entrou o primeiro de alguns posts que eu farei para o Mochilão do Adoro, blog da Farm.

O primeiro foi sobre Giverny <3. Quando os próximos entrarem eu aviso por aqui!

adoro

Muitos beijos!

4 thoughts on “Eu por aí!

  1. Julinha tá famosa! hahaha
    Adorei as participações! A entrevista foi a sua cara mesmo, me deu vontade de voltar no tempo e viajar com vocês para esses cantinhos. :)
    Bjs!

  2. Julia, que beleza! Achei tudo muito lindo. Congrats!

    Os detalhes (Wed, 16 Oct 2013 00:55:26 +0000): > Ju posted: “Tenho algumas novidades! Essa semana foi o lançamento da > Valentina Mag, e a Diana, editora da revista virtual, me chamou para ser > a entrevistada da primeira edição. Tudo ficou lindo e um charme! > Parabéns Di e todos os envolvidos! Para ler, clica aqu” >

Deixe uma Resposta

