Two things

Duas coisas que eu queria compartilhar:

1- Hoje vi minha mãe lendo esse livrinho: o ratinho do campo e o ratinho da cidade. O livrinho é em francês e é o que ela lia quando era criança. Acho que ela gosta tanto da história porque ela é metade ratinho do campo (cresceu na fazenda) e metade ratinho da cidade. Eu tinha esse livro quando era pequena e acho que ele e um outro também de ratinhos me fizeram ter amor pelos bichinhos.

A capa não é a coisa mais linda? Eu faria um quadrinho com ela.

?????????????????????????????????????

(e eu queria esse vestidinho para mim :)

2-Ontem fizemos uma festa surpresa para a minha irmã. Descobri que eu sou péssima para isso, mas no fim deu tudo certo and it was so much fun. Eu tirei pouquíssimas fotos, mas essa foi uma das que eu mais gostei. Laurinha, Bel e um pedaço da Marcelle estavam cantando Marry you, do Bruno Mars.

?????????????????????????????????????

É isso!

Acho que essa semana vai ser uma boa semana, apesar do horóscopo apocalíptico da Susan Miller.

2 thoughts on “Two things

Deixe uma Resposta

