Camel spider

Quando estávamos no Marrocos e fomos acampar no Saara, achamos um bicho tenebroso na nossa tenda (é, eu não dormi durante a noite com medo de aparecer um bicho mais tenebroso ainda em cima de mim). Nós matamos o bicho e no dia seguinte o moço do acampamento, ao ver o cadáver, disse que era uma formiga. A gente estava realmente em dúvida, porque ele parecia ter 10 patas, então a gente tinha chegado à conclusão de que era, na verdade mesmo, um alien.

Eis que meu amigo que me acompanhou na viagem veio aqui em casa e mostrou a foto do alien para meu pai e ele descobriu que:

O bicho era, na verdade, uma camel spider. Sabendo da história da pobre bichinha, morri de pena. Ela é uma aranha fadada a seguir os outros no deserto para viver na sombra, porque no sol ela morreria tostada. Soooo sad. Eu acho que ela poderia ser um personagem do Tim Burton. Não é trágico?

Aqui está a bichinha (não fiquem com nojo, lembrem que ela é uma pobre criaturinha):

CamelSpider

Então, depois disso tudo, eu conclui que ela só estava na nossa tenda pra não bronzear. E ela não morde ninguém se ela não for atacada. Such a sad story.

3 thoughts on “Camel spider

Deixe uma Resposta

