Happy Birthday, Pimps

IMG_0211

IMG_0066

Hoje é aniversário da minha mini-me.  ♥

Eu tirei essas duas fotos dela em Zaragoza, durante nossas andanças pela Europa. Depois de ficarmos sete meses morando juntas e viajando juntas, eu fico um pouco na dúvida se ela é mini-me ou se eu sou mini-ela.

Anyway, hoje é o dia dela e ela merece tudo de mais lindo que há no mundo!

Esse post é pra lembrar ela que a gente já viveu muitas coisas incríveis,

IMG_2227

mas que ainda vamos viver muuuuuuuuuitas mais!

Te amo, Maria! Hope you have a happy, happy birthday and a happy, happy life. ♥♥♥

ps: além de ser minha melhor amiga, ela é minha musa inspiradora.

2 thoughts on “Happy Birthday, Pimps

Deixe uma Resposta

