Tids and bits

Queridos!

O fim da minha viagem está approaching. Ao mesmo tempo que eu estou m-o-r-t-a de saudades do Brasil, algo me diz que em uma semana estarei morta de saudades daqui. Compartilhei isso só porque é the very first thought to pop into my mind toda vez que vou falar/escrever, hahaha. O post mesmo é para compartilhar:

*Postei uma tirinha esses dias e, devo dizer, tem muito mais where that came from. Passei horas rindo sozinha (sozinha não, compartilhando quase todas com a Flávia – não sei como ela me aguentou). A do Batman é uma personal favorite. O moço behind this is a genius.

*Assisti, finalmente, Intocáveis e riiiiii como nunca. A história é a coisa mais linda e a trilha sonora rooooooooooocks!

The-Intouchables-19

*Semana que vem vou mais uma vez para Londres, agora a trabalho! Queria recomendações gastronômicas (lembrando sempre que o câmbio está altíssimo e meu bolso cada vez mais patético, hehe).

bfbf51f50429a72832efb01e37143e12

*Can emotional inteligence be taught? A Jo postou esse artigo – que eu só comecei a ler, são 7 páginas – e me pareceu muito legal. Fica a sugestão :) P.s.: eu quase chorei, lendo a primeira página, de dó das criancinhas. Como adultos podem ser estúpidos sem nem notar, né?

*Voltando para o Brasil eu queria realmente cair de cara nos livros de novo. Desde que eu vim para cá minha vida foi tão cheia que não consegui acabar um livro dos que eu comecei. Alguma sugestão? Queria algo touching, ou fantástico. Nada de coisas obscuras, though. Andei pensando em reler alguns livros, mas isso sempre soa como um desperdício de tempo tão grande. O que vocês acham?

*Ouvindo a trilha sonora de Amélie Poulain, que é uma delícia <3.

É isso! Uma semana linda para vocês.

4 thoughts on “Tids and bits

  1. Os Intocáveis é ótimo!!! Achei que você já tinha visto esse, se soubesse tinha recomendado no outro dia! Um dos poucos filmes de humor francês que eu entendo! rs.
    Quanto à saudade, I know how that feels. Me sinto meia pessoa agora. Não importa onde eu esteja, falta sempre um pedaço que ficou em alguma cidade. Tem partes de mim no Rio, em Paris e em Lisboa que provavelmente nunca mais se reconciliarão. É ótimo e triste ao mesmo tempo, não sei explicar muito bem. Talvez Muramaki conseguisse fazer melhor no meu lugar. rs. Mas, como sempre, there’s no place like home, então não será tão ruim! :)
    Vou morrer de saudades de vocês (e de ter gente no mesmo fuso horário que eu)!
    Bjs!

    • é isso mesmo, marcelita… partes nossas que nunca vão se encontrar. é triste porque dá saudades, mas é o que a gente é mesmo. somos feitos de partezinhas, espalhadas por aí. também vou ficar com saudades!!! mas anota ai que ja ja eu to de volta, te visitando! um beijo, querida!!!

  2. *MURAKAMI! What the hell is wrong with me? Nunca acerto o nome dele! hahahaha
    Bom saber que terei visitas em breve! :D Venham sempre que puder!

Deixe uma Resposta

