Shakespeare & co.

Hoje fomos na livraria Shakespeare and Company e é a livraria mais linda e cozy da viiiida <3

No caixa eles te perguntam se você quer o carimbo da livraria (aí embaixo), que é um mimo.

IMG_3800

Eu queria comprar váááários livros, mas como a grana não é infinita (puxa), comprei só uma seleção de poemas do Shakespeare feita pelo Ted Hughes e o About a boy, do Nick Hornby. Eu já vi (e amei) o filme, e como queria um livro mais light para ler, resolvi comprar!

Quando você gasta mais de 30 euros, ganha essa bolsa. OZeca, um amigo nosso que está por aqui, juntou nossas compras para eu ganhar a bolsa (obrigada, Zeca <3).

IMG_3801

IMG_3802

IMG_3803

IMG_3804

Ainda vou voltar lá com minha câmera para tirar foto da carinha da livraria (do interior não pode!). Aí posto por aqui :)

ps: Para quem for dar um pulo lá, passe também na sorveteria L’Ile Flottante (31, rue des deux ponts) e tome um sorvete de Framboise a la rose (indicação da minha camiga Pati).

One thought on “Shakespeare & co.

Deixe uma Resposta

