Before midnight

Ontem à noite eu e as meninas assistimos Before Midnight aqui no nosso projetor (the thing Ilove the most in our little place).

before-midnight-ethan-hawke-julie-delpy-photos

before8

Eu amo essa série – os dois primeiros filmes são dos meus prediletos – e o terceiro não deixou a desejar.

***Para você que é spoiler freak, cuidado.***

O que eu mais gostei desse filme foi que ele mostra como um relacionamento longo é, sim, complicado e pode ser hurtful, boring, chato, mas ele também mostra o que é uma pessoa virar a vida de outra (e aqui eu lembrei de uma fala do trailer de Her que diz ‘There’s something that feels so good about sharing your life with somebody‘). E isso vale muito mais do que as palavras (e atitudes) ofensivas e raivosas. Colocar esse tipo de coisa, que é humana e praticamente inevitável, de lado para se ter a shared life é difícil, mas é lindo.

E vocês? Gostaram?

ps: on a lighter note, eles continuam lindos, mas o que é esse hairdo do Jesse?

Deixe uma Resposta

