Tids and bits

Algumas coisinhas que apareceram no mundo da Julia:

*Minha amiga postou uma coisa preocupante: The OC estreiou há DEZ ANOS. Anybody else saw that coming?

Seth-Cohen-ep-4x16-The-Ends-Not-Near-Its-Here-seth-cohen-16416429-1600-900

Isso significa muitas coisas. Significa que, há dez anos, eu estava fazendo vestibular, conhecendo alguns dos meus melhores amigos e pesava dez kilos a menos. Principalmente, significa que há UMA DÉCADA, eu já era um ser humano que pensava e tinha opiniões e entendia (mais ou menos) de política!

Essas constatações me levaram a concluir queeeeeee: o tempo passa. de jetski.

*A Clarisbela, que está morando comigo aqui em Parrí, falou para eu ouvir Kings of Convenience. Essa é uma daquelas bandas que eu sempre ouvia falar, mas nunca ouvia o som. Não sei porque. Bem, ela me passou essa música e esse vídeo e eu apaixonei (e que nome de banda bom, né?). Check it out :)

kings_of_convenience_01

*A Flávia me mostrou essa foto do Chaplin sem maquiagem e eu fiquei incrédula! Muito diferente, vocês não acham? E tinha um olhar sensííível.

43432432432-600x781

*Falando em Chaplin, a Claris (a mesma aí de cima) me mostrou hoje algumas citações que ela usou em sua monografia e essa aqui fala um pouco sobre cinema:

“‘O ator de cinema’, diz Pirandello, ‘sente-se exilado. Exilado não somente do palco, mas de si mesmo. Com um obscuro mal-estar, ele sente o vazio inexplicável resultante do fato de que seu corpo perde a substância, volatiliza-se, é privado de sua realidade, de sua vida, de sua voz, e até dos ruídos que ele produz ao deslocar-se, para transformar-se numa imagem muda que estremece na tela e depois desaparece em silêncio…” 

(Walter Benjamin)

3 thoughts on “Tids and bits

  1. Xuxu, eu peguei os DVDs com uma amiga e estou revendo The O.C.!! Adoro!! Hj eu tb vi num site que a série fez 10 anos, minha nossa!!! Como assim, né? Mas ah… o Seth é demais!!! <3

    E, nossa, essa foto do chaplin é realmente impressionante!!

  2. Xuxu, peguei os DVDs com uma amiga e estou revendo The O.C.!!! Adoro!! O Seth é demais… <3
    Hoje eu tb li em um site que a séria estava fazendo 10 anos! Minha nossa, impressionante!!

    E outra coisa impressionante é essa foto do Chaplin! Uau, que diferente!

Deixe uma Resposta

