Meus achadinhos

Esses dias, quando estávamos passando pelo Sena, vi uma barraquina que vendia discos.

Eu sempre quis ter um disco dos Beatles para por na parede (já que não tenho como ouvir LPs em casa) e quando o velhinho dono da barraquinha falou que todos os discos dele eram a primeira edição, eu quase morri.

Aqui os que eu comprei:

O primeiro é o Imagine, do John <3

photo

photo(1)

E dentro vem esse poster lindo, lindo, lindo:

photo_1(1)

O segundo é o Instant karma!, também do John. Eu adoro essa música, acho ela espertinha :)

photo_1

photo_2

A maçã da apple no centro do disco <3. Estou muito babona com eles.

ps: acabo de receber um e-mail do meu pai falando que tinha vários LPs dos Beatles. TINHA. Que espécie de pisciano faz isso?

2 thoughts on “Meus achadinhos

  1. hahaha! Tive a mesma reação quando soube que meu primo tinha a coleção de LP completa da Legião Urbana e teve que vender porque não tinha mais onde tocar… ou quando soube que meu pai se desfez dos LPs do Led Zeppelin e minha mãe dos Beatles!

  2. .cara, vinis são investimentos sempre. é tipo vinho, quanto mais o tempo passa mais valiosos eles ficam. nunca, nunca jogue fora os seus discos! e se jogar, pode ser no lixo aqui de casa :) .
    . e essa canequinha ai do lado dos vinis?.

Deixe uma Resposta

