Cinéma au clair de lune

Quinta-feira passada nós fomos a um cinema ao ar livre no gramado em frente à Sacre Coeur. Eu não sabia que seria lá, então quando cheguei foi uma bela surpresa :)

Lá do alto, por trás da tela, dava para ver os telhadinhos de Montmartre <3. Lembrei tanto de Moulin Rouge!

O filme era Meia noite em Paris. Nós tivemos que sair no meio, mas foi lindo enquanto durou (e gostoso, fizemos um piquenique delícia!).

IMG_2018

IMG_2019

IMG_2021

IMG_2025

IMG_2026

IMG_2033

IMG_2035

IMG_2041

4 thoughts on “Cinéma au clair de lune

  1. Foi mágico ver esse filme em Paris, no pé da Sacre Coeur! *.* Podia jurar que estava no filme, rindo com todo mundo das caras do Owen Wilson!

    • Nicole, eu AMEI Nice! Que cidade incrível!!! Fiquei com vontade de passar mais uns meses por lá! Agora já estou em Paris (que também é incrível), mas eu curto muito uma cidade com praia. :)
      Que pena que só nos falamos agora!
      Um beijo grande!!

Deixe uma Resposta

