Tids and bits

Queridos!

Como vai a vida aí desse lado?

Aqui ela vai linda, com muito calor e muito verão (como eu esperei o ano inteiro, eagerly).

Não vou falar mais uma vez o meu blá blá blá de ‘não deu tempo de tratar as fotos’. Quando elas estiverem prontas, you will know, claro. :)

Em vez disso, vou colocar aqui alguns links que gostei:

*Quando estava lendo, na New Yorker, o artigo Thomas Nagel: Thoughts are real, me deparei com esse parágrafo (com o qual concordo totalmente):

When discussion arose here several years ago regarding new trends toward realistic movie-making, I contended, in effect, that everything is real—that the realities that matter in movies are mental constructs, whether emotional or political, and that, therefore, a movie that rigorously represents solely the physical aspects and actions of its characters doesn’t necessarily come any closer to anything like reality, and may even get further from it.

E fui transportada para minha aula de Tópicos em literatura portuguesa, quando discutimos os novos realismos – a pergunta, basicamente, era o que é realidade? Nice dicussion, nice point of view :)

*Tropecei por aí nessa versão de Something, do George. Achei linda e doce – e sou muito chata com versões de músicas dos Beatles, em geral!

*Essas fotos de NY no verão me fazem querer me teletransportar pra lá JÁ! Que delícia esse climão 60s.

enhanced-buzz-wide-32388-1373664242-19

*Todos os meus batons vermelhos estão em seu fim (tristeza) e eu queria comprar esse aqui! Não consegui ainda descobrir qual é (talvez por pura incompetência), se alguém souber, please do tell!

daria_werbowy_en_lanvin_6492_north_545x

*A Jo sempre fala que Bensimon é o tênis de toda menina francesa. Como cá estou, na França, quero comprar um (dois! três!) par, só falta escolher a cor :)

bensimon_1

*30 signs you’re almost 30. Eu definitivamente estou me aproximando desse momento. E vocês?

*Amei a ideia do Part Nouveau de mostrar as referências que deram origem a fotografias de moda atuais. Isso é literatura pura!

*Why are we so afraid of feminism? Minha amiga Lu postou esse texto e eu faço questão de compartilhar, para fins de esclarecimento e conhecimento. Feminista sim, claro!

*Essa semana, no A Cup of Jo (again, hehe), li um texto sobre as diferenças entre criar os filhos nos EUA e na Noruega. Achei muito legal! As diferenças culturais são gritantes. Me fez pensar sobre como eu criaria os meus e eu acho que na Noruega o pensamento todo é mais saudável, apesar de meio standardizing.

Para fechar, algumas fotos dessas semanas (que estão aqui, no instagram):

IMG_3199

IMG_3360

IMG_3368

IMG_3373

IMG_3332

IMG_3325

IMG_3314

IMG_3313

IMG_3293

IMG_3235

IMG_3271

IMG_3284

IMG_3289

Bisous :*

One thought on “Tids and bits

Deixe uma Resposta

