Tids and bits

Algumas coisinhas que vi por aí e acho que vocês vão gostar:

*A vida em Nice tem sido assim:

IMG_0426

IMG_0429

IMG_0400

IMG_0402

(essa é uma homenagem a um amigo :)

IMG_0396

E à noite trabalhamos ao som do festival de jazz que está rolando por aqui. Amanhã vamos lá dar uma conferida :)

*Esse vídeo do Dustin Hoffman é incrível. Basicamente, ele fala sobre um momento de epifania que teve sobre o que é ser uma mulher.

*Essa tirinha, que minha amiga postou no maravilhoso Trust me, I’m a Linguist, me fez rir muito!

1070075_486253131459498_4407852_n

That’s about it! Acabei de tratar as fotos de Amsterdam, vou ver se posto logo!

2 thoughts on “Tids and bits

  1. Olha, vou te dizer que inveja (boa) tem nome e endereço. Sinceramente, eu quero ir praí agora!
    haha, lindo! aproveitem!

    beijos!

Deixe uma Resposta

