Nice

Queridos,

Tudo tem sido uma correria tão grande que eu não tive tempo ainda de atualizar aqui. Eu tirei the last little bit das minhas férias fazendo uma viagem pelo leste Europeu que acabou na Croácia, em Split. A viagem foi ótima, num ritmo bem lentinho, mas bem desestressante.

Cheguei em Madrid e tive três dias para arrumar minha mudança para Nice e cá estou :) Fico aqui até dia 28 de julho e depois rumo a Paris. Se alguém tiver dicas de cantinhos imperdíveis, please share! Sharing is caring, hahaha!

Eu vou fazer post de todas as viagens que estou devendo, até porque quero deixar registrado e vou postando sobre a vida aqui, que acho que vai ser linda e cheia de baguetes. <3

For now, aqui estão algumas fotos da varanda do apê que alugamos (que não podia ser mais incrível):

IMG_3108

IMG_3111

IMG_3116

2 thoughts on “Nice

  1. Oi!!
    Eu tenho uma dica de Paris pra contribuir: a pizzaria Pink Flamingo em Montmartre, comi lá várias vezes e gostei demais, o lugar é bem charmoso e o atendimento era bem bom também, além das pizzas :)
    Um beijo!

Deixe uma Resposta

