Tids and bits

Então, enquanto desencano temporariamente da mala-situation, vou compartilhar umas outras coisinhas que estão on my mind.

*Cabelos. Estou naquela fase problemática da franja que sempre (sem-pre) me irrita: ela não está curta, não está comprida, ela não está nada. Ela está no limbo das franjas a crescer. E eu detesto esse limbo. Eu queria estar sem franja, seja com cabelos longos e levemente aloiradinhos:

ariadne_artiles_cabello_1449_650x

seja com cabelo chanel lindooooo:

Justin Hackworth Photography

*Meu primo Gu postou o vídeo desse cachorrinho, que é mais talentoso e tem mil vezes mais coordenação motora que eu. Humilhada.

*Minha dearest friend Lu me mostrou esse vídeo sobre as mulheres em Harry Potter. Que demais. A Jo é feminista e isso está nítido no livro. Ela é tão sensível <3

*Eu sempre leio o New York City Taught Me, escrito pela Sharon, mas achei esse post dela lindo. Adolescência é uma época da vida tão louca e turbulenta (thank goood it’s over).

Screen shot 2013-06-04 at 3.06.05 PM

Acho que por enquanto é só. Se eu lembrar de outras coisas, atualizo aqui!

One thought on “Tids and bits

Deixe uma Resposta

