Desastre

Queridos,

Voltei de Amsterdam, ameeeeeei a cidade e já já farei o post (mais os da Itália, não esqueci deles!), mas queria dividir com vocês o motivo pelo qual eles ainda não saíram:

20130611_210009

20130611_210121

Essa é minha última semana em Madrid e eu pre-ci-so arrumar minha mudança antes dessa última viagem (para o Leste Europeu).

Se eu estivesse indo para o Brasil, eu teria direito a duas malas de 32 kg, mas como eu estou indo para Nice, eu só posso levar duas de 23 (porque eu paguei para levar duas de 23, porque na verdade não podia nem essas). Em uma delas, vai a minha bicicleta desmontada, pobrezinha. Na outra, o resto. Obviamente minha mudança inteira não dá 23 kg. Não sei o que vou fazer, estou pondo em prática todo o meu talento matemático! Depois mostro a conclusão do meu drama para vocês :D

Algum de vocês tem alguma dica incrível sobre arrumação de mala? Minha mãe já me falou para embalar as coisas a vácuo, mas isso resolve apenas o quesito espaço (que não é muito um problema), não o quesito peso :(

Good night and good luck (para mim)

6 thoughts on “Desastre

  1. Ih Julinha, nessa não posso te ajudar…. até porque sou um desastre com malas! Sempre levo muito mais do que preciso! Se não der jeito, acho que o ideal seria mesmo mandar algumas coisas para casa por correio… uma DHL ou FedEx dessas da vida não são baratas, mas garantem mais serviço que os correios daqui e de lá.
    Bjs e boa sorte!

  2. é triste, mas viajar vestindo ou carregando consigo as coisas mais pesadas pode ajudar… vista botas, casacos extras, carregue na mala de mao livros, etc. Vai ser penoso :(

  3. Manda um monte de coisa com a Bel (ela vai voltar para o Rio, certo?) e outras desapega! (ou manda por correio, se for muito querido!)
    bjos,
    Sarah

Deixe uma Resposta

