De volta!

Queridos,

Como vocês estão?

Eu acabei de chegar da viagem mais incrível e linda que fiz aqui pela Europa: Itália, de norte a sul <3 Claro que faltaram mil lugares para conhecer, mas consegui fazer boa parte do que pretendia e aproveitei cada segundinho (cada sorvete, cada pizza, hehe).

Eu vou tratar as fotos ao longo dessa semana e vou postando aos pouquinhos. Enquanto isso, aqui está uma pequena prévia:

IMG_6742

IMG_6795

IMG_7191

IMG_7194

IMG_7310

IMG_7352

IMG_7647

IMG_7738

IMG_8231

Enquanto eu não faço os posts, aqui estão alguns links que achei interessantes:

*The curse of reading and forgetting, um mal do qual eu sofro seeeriamente.

*“I was a Nazi, and here’s why”, a pergunta que a gente sempre faz… Muito legal a história!

*Uma música que meu pai me mandou quando estava em Sorrento, para embalar a viagem :)

*The kings of summer, um filme indicado pelo Cup of Jo que eu quero muito ver!

Até já!

Deixe uma Resposta

