Tids and bits

Hello, amores.

Como vou viajar e ficar um booooooom tempo fora de férias (uhu!), vou deixar aqui uns textos e artigos que achei por aí (principalmente na New Yorker) e que me indicaram. Eles valem a leitura!

1-The me me me generation, um artigo do Joel Stein para a Time sobre os millennials (sim sim, todos vocês que nasceram de 1980 a 2000 caem nesse grupinho). Eu, particularmente, gostei do artigo! Tell me what you think. ps: Thanks, Ana, pelo link!

1101130520_600

2-Every every every generation has been the me me me generation, uma resposta de Elspeth Reeve para o artigo de Joel Stein. O título diz tudo e eu concordo bastante, mas achei a resposta um pouco redundante (ou desnecessária?) porque o próprio Joel Stein diz isso aqui “So while the entire first half of this article is absolutely true (I had data!), millennials’ self-involvement is more a continuation of a trend than a revolutionary break from previous generations. They’re not a new species; they’ve just mutated to adapt to their environment.” Right?

3-A LOT on The Great Gatbsy. O filme está polêmico e eu estou louca para assistir!! Além desse povo todo falando na New Yorker, a Lu me mostrou a opinião do James Franco (cujo grande feito, para mim, foi ter arruinado a apresentação do Oscar com a coitada da Anne) – leiam, o texto é, no mínimo, engraçado e eu suspeito que vou concordar é com ele quando assistir (já concordo sobre a trilha sonora)!

83ec026a705c24176b527249bc974aa8

4-3 cartas do Calvino sobre sua estadia nos Estados Unidos. Very nice!

PASOLINI - CALVINO

5-Há! Finalmente vimos a cara da mãe dos filhos do Ted! Essa brincadeira sobre o episódio foi muito engraçada.

how-i-met-your-mother-mother1

6-Depois de toda a questão da Angelina (achei a ilustração do texto dela linda), esse texto fala um pouco sobre patentes e medicina (nhé, duas palavras que não combinam). Check it out ;) ps: Genes humanos estão sendo patenteados. Fiquei assustada com esse bit of information.

0514OPEDcapelli-articleInline

7-O melhor link do post, definitely: alguns conceitos dados pelo Google Dictionary

8-Ok, na verdade esse é o melhor link do post: a Val fez mais uma playlist incrível e de céu azul chamada Sweet Mayperfect name :)

tumblr_mmvdivLkbW1qg42guo1_r1_500

(e que escolha de foto!)

Até início de junho!

Tanti baci! <3

Deixe uma Resposta

