Reina Sofia

Ontem fui com meu amigo, Telles, que está passando uns dias aqui em Madrid (<3), no museu Reina Sofia, de arte moderna.

Nós conseguimos ver um pedacinho pequeno do acervo, mas já foi incrííível!

image_4

Eu comprei o livro da coleção do museu e é super legal, porque ele vai explicando o contexto histórico e cultural dos movimentos artísticos modernos da Espanha – que são muito expressivos, eu acho. Ontem vimos alguma coisa do DalíMiró e Picasso (inclusive o Guernica, que é totalmente overwhelming e impressionante).

image

image_1

image_2

image_3

A entrada é grátis dias de semana depois das 19h e domingo o dia todo :)

Deixe uma Resposta

