aleatoriedades

Algumas coisinhas que eu fui reunindo ao longo da semana para colocar aqui:

1-O quão incrível não é essa ideia de abrir a casa para um jantar para estranhos? A Ana me mostrou eu fiquei com vontade de fazer isso na minha casa que não existe ainda :)

full_1363914669ND_learn3

2-Esse livro tem um título muito amazing. Fiquei com muita vontade de ler! Vi na Jo :)

big-questions-from-little-people-

3-Essa capa de iPhone me lembrou o quanto eu amava secar flores em livro! Eu sequei a primeira rosa que eu ganhei na minha cópia de O Amor nos Tempos do Cólera <3 Faz muito tempo que não faço isso, mas vou voltar a fazer!

etsyhowto-iphonecase-tutorial-diy-1a

4-Minha amiga Marcela me mostrou esse site para programar horários de sono e –pasmem– comigo funciona :) Check it out!

5-Mais um que vi na Jo: pouched eggs! Vamos tentar fazer aqui em casa para um fancy breakfast ;)

the-perfect-poach-646

2 thoughts on “aleatoriedades

  1. hahaha! Impressionante como funciona essa coisa de calcular ciclos de sono, né? Também fico boba até agora! Que bom que deu certo para você também! :)

Deixe uma Resposta

