Tids and bits

Olá, queridos!

Como vocês estão?

Eu acabei de chegar da minha viagem pelo Reino Unido, que foi maravilhosa (obrigada mil pelas dicas)!

Bem, muitas coisas têm acontecido – depois eu conto para vocês – e eu acabei de colocar em prática uma super mudança de rotina aqui por Madri. Eu estava trabalhando de casa e estava sendo muito ruim. Então agora eu descobri uma biblioteca pública aqui do laaado de casa e fico lá para trabalhar, de nove da manhã às seis da tarde.

IMG_1792

IMG_1791

Claro que lá tem algumas distrações: de manhã trabalhei do lado da estante de biografias e fiquei com vontade de ler todas! À tarde trabalhei do lado de uma que não faço ideia do que era, mas tinha títulos muito poéticos para assuntos aparentemente tediosos:

IMG_1793

La interpretación de los fósiles! E secreto de las ánfora(…)!

Ok, enough with the library. Ontem foi aniversário do Peclat, que mora com a gente!

IMG_4440

Para comemorar, jantamos em um restaurante brasileiro aqui em Madrid! O lugar era super modesto, mas a comida estava linda. Comemos picanha, farofa, coração, mandioca <3 E bebemos, lóóógico, guaraná antártica.

IMG_1790

Que saudadesss do Brasil. É muito engraçado como nesses lugares só encontramos brasileiro. Todo mundo que entrou enquanto estávamos lá falava português com os donos, que também eram brasileiros.

Bem, agora estou ouvindo esse disco e vou começar a tratar as fotos para postar aqui!

Beijos a todos :)

3 thoughts on “Tids and bits

Deixe uma Resposta

