Tids and bits

Queridos,

Quero compartilhar algumas aventurinhas.

Para começar, eu mesma aparei minha franja, for the first time! E acho que ficou ok, né? Quem me ensinou a fazer isso foi a Iana – é só você  cortar com a tesoura na vertical, perpendicular à franja.

image_8

A algumas estações de  metro daqui tem um shopping com uma IKEA. Eu e Belle fomos porque eu queria comprar umas roupas de cama para usar aqui e levar para o Brasil (porque são lindas e gostosas e baratas <3).

image_4

image_5

Bem, fomos ao shopping, eu comprei meus lençóis e, na saída da IKEA, comemos um cachorro quente com cebolinhas caramelizadas e pickles (o cachorro quente da IKEA é lindo, ir lá e não comer é uma estupidez).

image_6

image_2

image_1

Claro que é impossível fazer compras lá sem comprar uma baboseira. Então comprei um casal de ratinhos. Essa branquinha e seu namorado cinza. Ela se chama Clementine e ele Joseph :) A pergunta que todo me faz é what on earth vou fazer com eles e a resposta é que um dia eles vão sentar na minha estante de livros.

image_3

Ah, comprei, também, essa sapatilha na H&M. hihi.

image

Mas a aventura meeeesmo foi que, saindo da IKEA, entrei em uma loja de esportes e comprei uma BICICLETA! Dobrável. Vermelha.

image_7

E depois para voltar de metro para a casa foi quase impossível. hahahaha Mas a Belle é prática e me ajudou (graciaaaas, Belle!!).

Não quero pensar como eu vou levar ela para o Brasil (dicas, alguém?), mas vou!

É isso, queridos! Essa semana finalmente acabei uns trabalhos que estava fazendo e vou ter um tempinho para postar as fotos de viagens :) (aleluia!!!)

Hasta!

Anúncios

6 thoughts on “Tids and bits

  1. Ju, o Luiz trouxe a dele dentro da mala. Ele desmontou a roda e coube direitinho! Vale muito a pena! Nós temos duas dobráveis, e agora estamos super bikers! E que invejinha de ir na IKEA! Amo essa loja. bjos

    • hhahaha Sá, vou tentar fazer isso mesmo. Ela cabe na minha mala mesmo sem desmontar!!! vou controlar a tralha que estou levando, para caber tudo!
      bjo bjo!!!

      • Nem me fala, tenho que cortar a minha duas vezes por mês. Imagina ficar no cabeleireiro só pra aparar a franja… impossível. Sem contar que aqui pela Europa é tão caro
        :(

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s