Sonhando com o verão

Não sei se é porque eu tenho trabalhado feito uma louca nos últimos anos, mas minha alma está longing for lugares tranquilos e azuis… Desde que vi Os Descendentes (e adorei :), eu fiquei com vontade de visitar o Havaí. Acho que há grandes chances de ano que vem isso acontecer, vamos ver!

Enquanto isso, fico só cobiçando esse post que a Jo fez.

hawaii-photos-max-wanger-aerial

hawaii-photos-max-wanger-vacation

max-wanger-hawaii

Vocês têm curiosidade de ir para lá? Apesar de ser um lugar de praia, é beeeem diferente do Rio, né?

Os que já foram têm alguma dica?

2 thoughts on “Sonhando com o verão

  1. tbm fiquei com essa vontade depois que um pessoal aqui no trabalho comentou que é maravilhoso! amo praia e lá deve ser paradisíaco, e nem tãooo longe e caro (acho)…

    • Pois é, Mari! E lá ainda deve especialmente legal porque tem uma cultura local muito marcante, né? To muito curiosa para ir pra lá!

Deixe uma Resposta

