Domingo

Hoje meu dia está sendo muito lazy sunday.

Acordei 13 h e pouco, vim para a cozinha e fiz esse sanduíche:

foto (4)

É igual ao que eufiz ontem à noite e por mim eu almoçaria ele todos os dias da minha vidaaaa <3.

Ele foi feito com:

molho de tomate, azeite, alface, salaminho, peito de peru, queijo gouda, pimenta do reino, cebola roxa, tomates picados e muito amor, hahaha.

Falando em amor, enquanto eu preparava minha obra prima, essa cena acontecia na cozinha:

foto (3)

Minha irmã e su novio (e a Belle vasculhando a geladeira!). Ele costuma cozinhar para ela, porque quando a Bel cozinha o risco de intoxicação alimentar tende a aumentar consideravelmente.

Não estão muito fofos? E ele não parece o Brandon Flowers?

E enquanto estamos aqui badernando a cozinha, estamos ouvindo este tango.

Uma boa tarde para vocês :)

6 thoughts on “Domingo

Deixe uma Resposta

