Musiquinhas

Darlings,

Eu sei que minhas promessas por fotos de viagens está ficando ridícula, já que elas nunca vêm, mas estou no meeeio (mais ou menos) do tratamento delas :) Em breve elas estarão aqui!

Meanwhile, meu amigo João tem me passado uns vídeos de jazz que eu gostei e queria compartilhar (uns ele me passou, outros eu fui achando pelos vídeos sugeridos).

São eles:

So what (Miles Davis), Nature boy (Miles Davis), Almost blue (Chet Baker), A love supreme (John Coltraine).

™™™

One thought on “Musiquinhas

Deixe uma Resposta

