sobre a Julia

Tive que postar isso, não resisti:

313375_230985590359859_218056722_n

3 thoughts on “sobre a Julia

  1. Oi Ju, tudo bem?
    Acabei de achar teu blog através de um comentário seu em outro blog (não lembro qual).
    Enfim, eu também sou uma “peixinha” e me identifiquei muito com seu blog ^^
    Achei uma graça! Amei a imagem no topo da página, parece de filme!
    Eu também fiz aniversário esses dias (sou bem distraída igual essa imagem) e meus amigos me fizeram uma surpresa domingo.. são umas fofuras!
    Beijo e até logo ;*

Deixe uma Resposta

