presentes

O mais legal de fazer aniversário (depois de sair para jantar com a sua família, hehe) é você ser lembrada de quantas pessoas desejam o seu bem e te querem na vida delas.

Ontem eu recebi uma música de presente, que eu amei, e hoje eu recebi esse blog:

THAILAND-10041NF

e esse recado:

Hoje eu acordei cedinho pra ir com um amigo veterinário tratar de umas vacas aqui no interior de São Paulo. Normalmente eu não gosto de acordar cedo, na verdade eu não consigo, principalmente quando se trata de rotina, quando os dias são iguais. Hoje, entretanto, o dia amanheceu diferente. O sol estava com um brilho mais forte e isso não significou estar mais quente, mas mais bonito. O vento estava batendo nas flores de um jeito mais carinhoso, com menos vendaval e mais elegância, mais carinho. Alguma coisa estava no ar, e estava claro que era um dia atípico. Era o seu dia que não podia começar de outra maneira, com menos beleza ou com menos graça. O seu dia não é comum, e ainda que ele aconteça todos os anos, ele é especial dentro dessa recorrência. O seu dia só poderia ser o dia mais bonito, mais claro e carinhoso. E por isso o seu dia só poderia ser seu e de todos aqueles que celebram, junto com você, a sua vida!

Meus amigos são incríveis :) e eu sou uma menina de sorte.

Deixe uma Resposta

