26

Olá, queridos!

Hoje eu faço 26 anos. Lendo o meu post sobre quando fiz 25, conclui que continuo com pretty much the same impressions, com a diferença de que esse ano estou vivendo seis meses de loucura de trabalho-viagem-viagem-trabalho e, no meio disso tudo, só sobra tempo para sentir saudades. Mas essa correria toda está sendo linda e me confirma um pouco o que eu já sentia – que eu estou vivendo uma boa e bela vida (com todos os altos e baixos that come along). :)

Bem, apesar de estar sentindo uma falta indescritííível de passar o dia de hoje com minha família, os queridos que moram comigo me acordaram com uma baderna linda (pu-lan-do na minha cama) e um café da manhã de hotel!

IMG_2327

IMG_2338

IMG_2339

IMG_2334

IMG_2340

IMG_2332

IMG_2347

(Não são lindos? <3)

Além do café da manhã perfeito, eles me deram uma blusa do Edward mãos de tesoura, an all time favorite, e um cartão liiiiiindo, lindo, lindo.

foto

Minha irmã me deu um peixe de pelúcia artesanal de Lisboa, porque eu sou uma peixinha:

image

E meus pais me mandaram um saco de sonhos de valsa, que eu aaaamo, e caixas de bis! (Como eles conseguiram isso eu não sei, my heroes :)

Os balões que os meninos colocaram na parede tinham cariiinhas, olhem que fofos:

image_2

Amei minha surpresa de aniversário! Obrigada, queridos!!!

Mais tarde vamos jantar no Lateral, um restaurante legal aqui de Madrid que estamos todos curiosos para ir!

Muitos beijos a todos vocês, obrigada por visitarem, sempre.

*Fotos pela querida Anna Lu

6 thoughts on “26

  1. [pu-lan-do na minha cama] e quebrando algumas madeiras dela também… não sei pq… acho que foi a parte com que eu mais me identifiquei… ;D
    Linda, não me canso de te parabenizar: Feliz Aniversário!

Deixe uma Resposta

