Happy Birthday, Dad!

Hoje é aniversário do meu papai queriiiiiiido e eu queria muito estar lá com ele para comemorar!

Maaaas, como eu não estou lá, resolvi postar 3 coisas que mais me lembraram ele na minha viagem por enquanto – coisas que eu queria que ele tivesse visto comigo. <3

Aí vai:

1 – A primeira coisa é o pastel de belém. Meu pai aaama docinhos portugueses e eu lembrei muito dele quando fui na pastelaria onde ele é fabricado há décadas (séculos?).

IMG_1502

2 – O primeiro passeio que eu e Bel fizemos em Lisboa foi para o Oceanário. Todo mundo lá em casa teria amado isso, especialmente papis que, além de ser peixinho, é a alma mais amiga dos animais que eu conheço!

IMG_1136

IMG_1240

3 – No Porto, a livraria que inspirou todo o visual de Hogwarts e do mundo dos magos, a Lello, é a cara do meu pai. Acho que ele pudesse, teria um escritório igualzinho.

IMG_0957

IMG_0945

That’s it, Dad!

Parabéns, pai! Te amo muito, consider yourself hugged and kissed :)

One thought on “Happy Birthday, Dad!

Deixe uma Resposta

