Filhote novo :)

Queridos,

só para dizer que eu finalmente coloquei em prática uma coisa que queria fazer há tempos: um blog só com algumas das minhas fotos. Eu sempre gostei das fotos miudinhas aqui no blog, acho que isso tem mais a ver com a minha proposta, de ser uma coisa miúda, minha. O único problema disso é que às vezes eu queria dar mais espaço para minhas fotos e não podia. Agora as fotos que eu gosto mais coloco no O Vidro de Olhar.

Algumas se repetem por aqui (como vocês podem notar no primeiro post, hehe), mas em tamanho beeem maior. Espero que vocês gostem.

Esse é o banner que meu amigo Filde tinha feito para o blog, que eu amei de paixão, por ter tudo a ver com o que eu quero que ele seja, mas eu comprei o layout errado e o que está lá não tem espaço para banner. :'( Resolvi mostrar pra vocês só porque gostei muito.

vidro_de_olhar_121012

Não é lindo e lúdico?

Eu estou tentando linkar ele aqui do lado, mas esqueci como faz. Até lá, cliquem aqui!

p.s.: o blog que mais me inspirou para fazer o meu de fotografia é esse, o que mais me inspirou para fazer Os detalhes é esse. :) Such nice gals.

2 thoughts on “Filhote novo :)

  1. Ju, adorei a ideia e adorei ver as fotos assim grandonas. Sabe que eu sempre achei Os Detalhes um pouco a cara do A Cup of Jo? Inclusive eu acho que o novo A Cup of Jo, com o novo layout, perdeu um pouco do charme… Gostava mais daquele layout mais simples de antes…

    • Camila, obrigadaaa! Pois é, eu amava aquela cara de blog-amador do A Cup of Jo! Mas continuo amando ele, tenho uma sintonia incrível com os assuntos que ela trata, gosto muito!

Deixe uma Resposta

