Cumpleaños de las chicas

Aqui em casa somos três piscianas: eu, Bel e Anna. A Bel e a Anna fazem aniversário juntas, dia 25/02!

Já que nós somos a família delas por esse semestre, resolvemos fazer uma festinha surpresa:

IMG_2205

IMG_2194

IMG_2201

Minha irmã e o Peclat saíram e voltaram com vááárias parafernálias de aniversário. Parece que aqui nas redondezas tem vários Chinos (essas lojinhas de produtos chineses com milhões de quinquilharias de todos os tipos e preços).

Penduramos letrinhas de Feliz Cumpleaños, balões e serpentina na sala toda. Ficou tão cozy que não queremos tirar mais. :)

IMG_2225

Nós cantamos parabéns…

IMG_2232

Comemos bolo de chocolate com champanhe (somos muy ricos)

IMG_2241

e demos os presentes:

IMG_2235

A Anna, nossa cineasta, ganhou um Oscar pelo documentário que ela está fazendo durante sua estadia por essas bandas (e que é muito legal! Vou ver se faço uma entrevista com ela para vocês :).

IMG_2236

A Bel ganhou uma coroa porque ela tem um trauma de infância relacionado ao irmão dela ganhando uma e ela não (hahaha) e porque ela é nossa princesa <3

Tiramos, finalmente, uma foto com todos da casa (somos 7 e um sempre ficava de fora):

IMG_2245

Da esquerda para a direita (eu acho, hahaha): Peclat, Bels -uma em cima e uma embaixo- Anna, Diniz, eu e Belle :)

Depois da surpresa de madrugada, guardamos a decoração para a festa que as meninas organizaram aqui na noite seguinte. Apesar da minha gripe matadora (resisti bravamente por um mês e meio, mas finalmente fiquei gripada nesse clima cretininho de 0°C), me diverti muito. Essas pessoas são muito queridas.

Aí vão mais algumas fotos:

IMG_2269

Bel e o namorado, Pedro, que é um amor e veio passar o aniversário dela aqui em Madrid!

IMG_2291

IMG_2280

IMG_2259

IMG_2294

Queria aproveitar o post de cumpleaños para desejar muitas felicidades a todos os meus amigos aquarianos e piscianos que têm feito aniversário esses dias… Estando longe ficou ainda mais impossível lembrar de todas as datas, mas vocês estão todos no meu coração. <3

2 thoughts on “Cumpleaños de las chicas

  1. Ju, vc já conquistou sua vaga cativa na minha humilde vida faz tempo! :D
    Está sendo incrível poder passar esse tempinho cretino de 0 graus com vc y los otros chicos.

Deixe uma Resposta

