Oscars night

Vocês viram o Oscar, noite passada?

Eu ameiiiii essa edição! Desde a edição apresentada pelo Hugh Jackman eu não me divertia de verdade assistindo o Oscar, e ontem à noite eu ri horrores!

Estou correndo aqui com o trabalho, mas não poderia deixar de falar que amei todos as premiações de ator/atriz. Eles mereciam bastante (não sei se concordo muito com o da Jennifer Lawrence, mas ela estava tão sweet que gostei da escolha).

Anne mereceu muito, as did Daniel Day-Lewis, que fica ainda mais lindo com o passar dos anos.

jennifer-lawrence-daniel-day-lewis-oscars-2013 - Copia

danielday

479824_509024759136314_1797747983_n

E o que foi o tema? Música nos filmes <3

Loved it.

ps: fotos muito legais dos bastidores, na Vogue.

One thought on “Oscars night

  1. Concordo com as escolhas! Não vi a premiação (muito tarde, e eu ando um caco), mas no dia seguinte fiquei catando imagens e críticas online para saber como foi!

    PS: eu adoro o ator que ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante! Sempre esqueço o nome dele, mas o rosto eu nunca esqueço! rs.

    Bjs!

Deixe uma Resposta

