2013

Eu queria ter feito um post sobre como 2012 foi um ano incrível (aqui está o de 2011), mas ele está sendo tão, tão, tão cheio de coisas (until the very last second) que eu simplesmente não tive tempo.

Eu lembro que no fim de 2011  eu fiz meu mapa astral e o prognóstico para o ano que começava era que nada de muito marcante aconteceria. Na época, eu, que estava super cheia de expectativas e super ansiosa, fiquei blééé e desanimada. Agora, no fim de 2012, eu vejo que o ano realmente não teve nenhuma marco, mas nem poderia ter tido, foi uma espécie de grande preparação para coisas que estão por vir. Eu fiquei tão ocupada e tão focada na minha meta – minha viagem, uhu! – que nem vi o ano passar! Sempre acho maravilhoso como as coisas fazem sentido e acontecem no tempo certo.

Ok, passado o blá blá blá, yada yada, Aqui estão minhas New Year’s Resolutions:

*Continuar com os exercícios! Em 2012, de 12 meses, fiz exercícios por 8! acho que foi um bom resultado, considerando que só parei para poder pegar mais trabalhos em um momento de economia. Esse ano fiz balé (e amei) e ano que vem acho que quero andar de bicicleta e fazer dança do ventre. Eu acho que em Madrid vai ser mais fácil voltar a pedalar, porque a ciclovia mais próxima não envolve uma pista de carros logo ao lado (oh yeah, tenho medo de ser atropelada na orla).

*Conhecer o mundo. Mentira, mas conhecer muitos países e fazer viagens incríveis!

*Fotografar BEM mais e experimentar BEM mais com fotografia :) Acho que vou ter inspiração mais que o suficiente para isso!

Acho que é só isso, na verdade! Eu acho que vai ser um ano bem inusitado e só lidar com tudo o que acontecer já vai ser um desafio :)

Eu espero, truly, que vocês tenham um 2013 maravilhoso (eu estou esperando um ano maravilhoso para mim e acho, honestly, que esse é o primeiro passo para tudo ser lindo)!! E eu queria agradecer imensamente pelas visitas. É um prazer ter vocês como leitores!

Cheers!

214484000973485736_gfC5Ik1O_c

2 thoughts on “2013

  1. pois é, nem todos os anos são incríveis, mas sempre têm uma utilidade, hehehe.. com certeza 2013 vai ser mais intenso, com a sua viagem e tal!!! vai ser o máximo, aproveita :) 2012 pra mim foi um ano mais focado no trabalho, agora quero fazer minha revolução solar este ano pra ter uma ideia do que esperar…

    • Ai, tinha escrito uma resposta enorme e ela sumiu. hahaha Bem, vou tentar falar as mesmas coisas:
      Pra mim 2012 também foi muito focado em trabalho! E minha amiga Rhadra, que estuda astrologia falou algo de saturno que esse ano era o ano das recompensas, de colhermos o que plantamos! Acho que vai ser um ano muito legal, para todos! E eu nem fiz minha revolução solar esse ano, acho que vou ficar na curiosidade mesmo!
      Beijinhos!

Deixe uma Resposta

