Alguns registros

Queridos,

Como foi o natal de vocês? O meu foi uma delícia! Eu sempre fico meio exausta de viagens curtinhas, ainda mais com trabalho, mas valeu a pena. Nosso mini-feriado teve direito a churrasco na casa do meu tio na fazenda (com esse cão aqui, lembram?), bingo de natal com os primos e muita comida boa :) E finalmente conhecemos alguns bebês da família que antes só conhecíamos por foto (e como são liiindos)!

Aqui estão algumas fotos que eu tirei (descobri o Instagram, somebody stop me), hope you like it!

image

image_1

image_2

image_3

image_4

image_5

image_7

image_10

image_13

image_14

Agora é esperar a virada do ano! Li esse post da Mari e lembrei que, com essa corrria que está meu fim de ano, nem pensei na minha listinha de metas para 2013 ainda! Vocês já pensaram?

8 thoughts on “Alguns registros

  1. hahaha! Instagram é mesmo viciante, mas cuidado que a partir de 2013 eles poderão vender as fotos sem pagar nada aos donos! As fotos ficaram liiindas though! :)
    Acho que minhas metas para 2013 são conseguir me manter bem no mestrado e não explodir de tanto comer! :p Mas sinceramente não tenho nem planos para o ano novo… sugestões para uma estrangeira sozinha em Lisboa?
    Bjs!

    • marcelita, que perigo isso que vc falou das fotos!!! que horror!
      sobre o reveillon, meus amigos uqe estao morando ai vao viajar, entao nao tenho nenhuma dica :/ mas uma boa é vc arrumar companhia pra comer loucamente, brindar e zzzzzzzzzz :) ahahaha eu to nessa vibe!

      • Pois é Julinha, o problema é que esse ano as minhas companhias foram todas para casa (a maioria para o Brasil) e eu fiquei aqui. Acho que vou dar uma de Cup of Jo e fazer o meu programinha particular: comes e bebes e maratona de filmes! rs

  2. don´t stop, as fotos tão lindas! :)
    fiz a minha listinha ontem, listei 5 coisas mais importantes. tá audaciosa, difícil de conquistar, mas faz parte e não é impossível! beijo!!

Deixe uma Resposta

