Bingo do Murakami

Ontem meu amigo me mostrou esse Bingo do Murakami:

murakami-blog

Achei muito legal!

Se você nunca leu, esse é um bom quadrinho para você saber o que te aguarda. Recomendo mil a leitura! Dos autores novos que tenho lido, ele é certainly a favorite.

Os que eu mais gostei dele são Kafka on the Shore (que está traduzido como Kafka à beira-mar) e The Wind-up Bird Chronicle.

Outros que já li que também são ótimos: Norwegian Wood, Hard-boiled Wonderland and the End of the World e 1Q84.

ps: e o mundo não acabou afinal, hein? oba!

2 thoughts on “Bingo do Murakami

  1. Olha, segui sua dica e, enquanto esperava a minha vez em um dos dias de martírio nos correios de Portugal, acabei comprando um pequeno dele para testar: Sputnik Sweetheart (em pt de Portugal: Sputnick, meu amor). Só que eu não vi esse no bingo… depois digo o que achei dele, ainda não pude ler. Bjs!

    • Marcelita, leia que você vai achar as referêcias no bingo! sempre tem um poço, sempre tem um gato, sempre tem uma maluquice!! Dps me conta! Já ouvi falarem muito bem desse!
      bjs e saudades!

Deixe uma Resposta

