Duas coisas totalmente desconexas

No fim do dia, fiz uma lista mental de duas coisas que eu queria compartilhar:

1) How cute is this post? Ana me mostrou e eu amei! Leitores e seus livros são como uma história de amor <3

tumblr_mf6w8216NT1r8bc3no5_1280

tumblr_mf6w8216NT1r8bc3no6_1280

ps: as fotos não são incríveis?

2) Acabei de assitir O Hobbit. My thoughts are: quero um mini-orc mensageiro no lugar do meu celular e um porco-espinho chamado Sebastian :) Amo esse nome, Sebastian. Se eu morasse em um país de língua inglesa, meu filho quase certamente teria esse nome!

É isso, por enquanto. Como está a semana de vocês? O Natal está logo aí, tralálá!

2 thoughts on “Duas coisas totalmente desconexas

Deixe uma Resposta

