Globo de Ouro

Saiu a lista dos indicados para o Globo de Ouro!

Desses filmes:

Melhor filme – Drama
“Argo” (2012)
“Django Livre” (2012)
“As Aventuras de Pi” (2012)
“Lincoln” (2012)
“A Hora Mais Escura” (2012)

Melhor filme – Musical
“O Exótico Hotel Marigold” (2011)
“Les Misérables” (2012)
“Moonrise Kingdom” (2012)
“Amor Impossível” (2011)
“Seven Psychopaths” (2012)

eu não vi quase nada! Também, as coisas demoram uma eternidade para estrear no Brasil.

Agora eu estou 1) fazendo uma lista neurótica de filmes para assistir e 2) preocupadíssima com como eu vou assistir isso na Espanha! Será que transmite ao vivo pela Internet? Aposto um braço que não vou ter tv a cabo lá, hahaha.

A ótima notícia é que quem vai apresentar é a dupla Tina Fey e Amy Poehler ♥ Acho elas demais!

la-et-st-tina-fey-amy-poehler-golden-globes-co-001

Deixe uma Resposta

