Fim de Ano da Rajão ♥

foto (7)

Ontem tivemos a festa de fim de ano da Rajão, a empresa de tradução onde eu trabalho :)

Nessa foto acima estão todos da empresa com algumas pessoas, que não moram por aqui, faltando. Como vocês podem ver (ou não, a foto ficou minúscula e a qualidade está péssima, hehe), todo mundo é jovem e sorridente e legal!

foto (8)

Esses são meus chefes queridos: Delerme, Flávia e Dhalia ♥

Eles são as pessoas mais queridas do mundo e estão me ajudando mil para tudo funcionar com a viagem, já que vou continuar trabalhando para eles de lá.

Não consegui tirar muuuitas fotos, estava sem minha câmera do coração, mas aqui estão as que eu tirei, de alguns dos meus colegas baderneiros de trabalho :D

foto (3)

Flávia e Carlos

foto (4)

Rhadra (minha astróloga pessoal, que prometeu uns posts aqui para o blog) e Paty

foto (5)

Duda, Ana, Flávia Rhadra e Paty

foto (9)

Edu e Ana (e os baldinhos lindos que ganhamos com biscoitos amanteigados e sementes para plantar girassóis!)

foto (10)

Luiz, Lilian, Naty e Carlos, Luiz e Naty vão ganhar um neném em breve!

foto (11)

Eric, Flávia e Bruno, os dois são irmãos e chamamos eles, respectivamente, de Carvalhinho e Carvalho (a sina dos irmãos mais novos: virar um inho).

É muito legal ver a Rajão crescendo assim! Quando eu entrei, há 3 anos, éramos 4 tradutores! Hoje temos a turma toda da primeira foto :)

Espero que vocês tenham gostado!

5 thoughts on “Fim de Ano da Rajão ♥

  1. Super simpática sua turma de trabalho Ju!!Um feliz Natal a todos e bom trabalho lá de Madri!bj

  2. Ah, saudades de todos! A festa parecia linda, e os potinhos muito fofos! É a cara da Dhalia, fazer essas lembrancinhas… ^^ Queria muito mesmo estar aí… pode ter certeza que quando estiver no Rio de novo vou na empresa perturbar todo mundo! rs
    Bjs!

  3. Ai gente!!! Morri ainda mais de saudades de vcs!! Fiquei aqui me mordendo qdo percebi q todos saiam do chat pra ir pra festa….. Xaudades de vcsss direto da Rajão da Bahiaaa!!!!!

Deixe uma Resposta

