Coisinhas musicais

Hoje tem duas novidades musicais!

A primeira é que o Ravi Shankar, mentor de música indiana do George (dos Beatles, really), faleceu hoje, aos 92 anos :( Nessa entrevista o George fala um pouco dele e de toda a proposta dele, que foi um pouco mal interpretada pelos hippies, hahaha.

Meu amigo Edu, que já morou na Índia, me mostrou essa música dele, que é maravilhosa. Eu deixaria isso tocando no repeat na minha casa, se eu morasse sozinha :) Hope you like it.

George Harrison adn Pandit Ravi Shankar with other Artists

A segunda é muito louca. Paul McCartney vai cantar com Nirvana hoje, em homenagem às vítimas do Sandy. Não é super inusitado e maluco? Estou muito curiosa para ver o resultado! Minha amiga Iana, que me mostrou a notícia, falou que vai ser transmitido hoje, ao vivo, às 22:30 no Youtube!

Kurt-Cobain-mccart_2425450b

3 thoughts on “Coisinhas musicais

  1. Acho que esse show com o Paul vai ser incrível, tantas bandas ótimas!
    Vai passar no E! Entertainment também… Já coloquei pra gravar haha :)

Deixe uma Resposta

