(Boas) notícias!

Queridos, trago ótimas notícias (finally)!

Primeiro, (drumroll) eu consegui pegar meu visto espanhol!!!

foto (2)

Visado, na língua que eu hablarei pelos próximos seis meses :D (god help me, em Cuba foi um desastre)

A segunda notícia linda é que meu iPhone está em solo brasileiro, nas minhas mãos! Minha amiga querida Lu trouxe com ela da viagem aos EUA junto com esse flamingo bêbado lindo que agora está enfeitando nossa árvore ♥

foto (3)

E já que agora eu tenho um telefone não só inteligente, mas também com uma câmera HD (que foi o verdadeiro motivo por trás da minha aquisição), eu vou tirar foto de tudo na vida, such as:

bd47db7822bfd11b809ffcc0bd9e3974

*Os óculos escuros lindos que a Flávia estava usando hoje. Eles eram da avó dela, o que faz eles serem ainda mais especiais, né?

foto (1)

*E a barriga da Naty, que está linda! Acho que com 9 meses ela não vai mais conseguir entrar no escritório! Essa aí não tem nem 6 meses ainda!

That’s all folks! O que vocês estão planejando para o fim de semana? O meu vai ser super corrido (ó, that’s new!) e depois eu vou postar o motivo *suspense* :)

ps: Vocês, que são estudantes e estão de férias, façam uma coisa por mim? PRAIA! Quinhentos mergulhos e um bronzeado lindo, por favor ;)

9 thoughts on “(Boas) notícias!

  1. Tempos que eu não passo no seu blog… Mas ó, tava estudando!! Aliás, posso ser sua futura professora de espanhol?? hahaha!!

    Gostei da tattoo da sua amiga, o que é?? Não dá pra ver direito…

    Podexá que tô indo à praia amanhã enquanto vc frita trabalhando, ok?? :p

    Beijos!! ;)

    • hahahaha Boa, ju!! Você pode super me ensinar! Então, a tatu diz “it’s time to begin, isn’t it?” é a letra de uma música chamada its time!
      Olha, boa praia amanha, fique lá o dobre de tempo, por mim. :D saudades!

  2. Ai, que barrigão da Naty! Sempre fico impressionadíssima com a capacidade feminina de abrigar uma criança dentro de si, é mesmo algo incrível!
    Bom saber que está indo tubo bem por aí, morro de saudades de todos, e do sol do Rio também. Aqui comemoro quando faz sol e 16 graus! hahaha!
    Bjs!

      • Ah, dos 40° eu não sinto falta nenhuma! Mas quando você chegar aqui vai entender porque sinto tanta saudade do sol do Rio… o daqui não esquenta! rs

  3. Eu fui buscar meu visto na semana passada! Não tem sentimento melhor. Me senti tão aliviada… :)
    Mal posso esperar pra ver as fotos haha

    Beijos e uma ótima viagem!

  4. Viva ao seu visado, xuxu!!! \o/ E qnto ao iPhone, eu tiro foto de tuuuuudo!! Esse brinquedinho é demais!!! Beijinhos!!!

Deixe uma Resposta

