Tita ♥

Nossa bebê, a Tita, faleceu ontem à noite. Eu não sabia se devia ou não falar isso aqui, mas a Bel falou que eu devia e eu falava tanto dela aqui no blog que achei melhor go for it.

Apesar de estar triste como nunca, foi muito lindo ter ela com a gente por quase 15 anos. Ela foi o melhor totó/irmã/filhota que a gente poderia ter :)

Anúncios

3 thoughts on “Tita ♥

  1. Nãão, que tristeza, Julinha! Perder um cão que passou tanto tempo conosco é como perder um parente… :( Eu sofri muito quando perdi a Tessy, e ainda sofro quando vejo meu Bandit tão velhinho… morro de medo de não conseguir vê-lo de novo! Mas pelo menos você teve bons 15 anos com ela, e as lembranças ficam sempre! Sinto muito… :/

  2. Xuxu, queria poder estar aí e dar colo pra todo mundo da família Barbosa, como vcs sempre fizeram comigo! =( Não é segredo pra ninguém que a Tita queria um pedaço do meu pé, mas eu vou sentir falta dela. Agora ela tá fazendo companhia pro Zerinho e pra Tiffany no céu dos cachorros. =( Se precisar, estou aqui, mesmo que um pouquinho mais longe!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s