Gilmore

*Ao som de Where you leeead, I will foloo-oow

Há algumas semanas, minha irmã chegou em casa com um desejo súbito de assistir Gilmore Girls. In no time, eu baixei todas as temporadas e lá se foram nossas vidas.

Eu acabei de terminar a segunda temporada (que tem um season finale tããão legal) e estou totalmente viciada! And the best part is… eu só lembro do que acontece depois de assistir! Então tudo é uma grande surpresa (nessas horas amo ser pisciana :).

So, eu estava procurando uma foto para ilustrar esse post e, quando tropecei nessa, sabia que ela era perfeita:

tumblr_me8gwlmc8K1qlklpoo1_500

já que o Jess é o melhor namorado que a Rory já teve ♥

(E assistindo agora, pela 2ª vez, eu acho ele ainda mais gato! Amazing. Ah! E ele não é igual ao Dhani Harrison?)

Vocês assistiam? Vocês eram Team Dean (boriiiing) ou Team Jess? (E vocês têm 5 anos de idade como eu? hahaha)

Aprendi com a Ana a pesquisar Gilmore Girls no Tumblr for some fun. Clique e relembre momentos incríveis!

ps: Eu e minha irmã amamos muito o slogan ‘life’s short, talk fast’. Nos identificamos! Vocês sabiam que o roteiro da série costumava ser 30% mais longo do que o de séries normais? Só as Gilmore para darem conta!

4 thoughts on “Gilmore

  1. Nossa, eu amava Gilmore Girls! O diálogo rápido, o conteúdo nonsense e besteiras sobre café e junk-food misturado com literatura… amo! Mas acho que nunca torci para nenhum dos dois. O Dean era realmente boring, e o Jess me irritava com aquele ar de indecisão dele… acho que o melhor foi mesmo o Logan! <3

Deixe uma Resposta

