+ tatuagens

Então, falando em tatuagens, eu obviamente cheguei em casa na sexta e entrei no Pinterest para ver as que eu mais gosto e pesquisar outras novas.

Here’s what I found:

215891375857012077_enHnOQ1L_c

Essa é uma que eu queria fazer com a minha irmã, acho ela meiga e tsurus são special!

54395107969363541_Ng1XXcXN_c

Amei o estilo do desenho, me lembra aconchego :)

119345458844798789_NpDeqnLC_c

Pure genius. Acho também uma verdadeira homenagem à literatura ♥

186336503303412963_BqcRjIhV_c

59954238758859917_4tQlspE8_c

Essa eu achei tão legal! Só faria menorzinha.

118289927683638099_bGMaOTYk_c

Kitties! Se eu gostasse de gatos, seria definitivamente uma inspiração!

120189883775095481_4O70u3xF_c

Essa é a que eu mais gostei do bunch, junto com os tsurus.

138485757261906789_EDYtgDfd_c

E essa, finalmente, eu achei super delicada. Se a constelação de peixes fosse mais bonitinha, eu acho que eu faria!

Não sei porque eu nunca fiz nenhuma, se tem tantas que eu gostaria de fazer. Acho que eu estou esperando um momento incrível, tipo o meu primogênito (hahaha), ou, say, uma viagem maravilhosa, hehe!

ps: Esses são os milhões de links das tatuagens acima.

pps: o Pinterest da Val é the best para tattoos minimalistas e femininas :)

último ps, promise: Essa tatuagem é demais!

6 thoughts on “+ tatuagens

  1. Pronto, lá vou eu perder hooooras vendo fotos de tatuagem para decidir qual será a próxima… estou doida por mais duas, mas não consigo decidir o que fazer. :p
    Obrigada pelas ideias! ;)
    Bjs!
    PS: como está a ansiedade de partida? Falta pouco agora! Lembro que quase surtei dias antes de vir para cá, é tanta coisa para pensar! Mas deu tudo certo, e dará para você também! :)

    • Ah, marcelita!!! To super ansiosa!!! Mas tô com tanta coisa pra fazer que não tenho tempo pra nada, sabe??? Enfim, espero que dê tudo certo! hahahaha
      mts bjos! saudades!

      • Hahaha, mas assim que é bom, não dá tempo de surtar. :)
        Olha, não aguentei, fiz uma conta no Pinterest e went bollocks quando vi essa tattoo:

        Lindaaaa! Preciso de uma dessas! *.*
        Bjs e saudades!

      • marcelita! super ousada, mas mto legal! e vc tem a pele clarinha, perfeito para fazer cores assim!

Deixe uma Resposta

