Ana e as tatuagens

Sexta-feira, depois do trabalho, a Ana me chamou para acompanhá-la ao Banzai para ela fazer algumas tatuagens. Eu nunca tinha ido a um studio de tatuagem antes e sempre quis witness a tatuagem de alguém (isn’t it special? virar a pessoa que sempre vai ser lembrada por uma tatuagem? :). Então lá fomos nós! Ela escolheu a Banzai do Downtown, na Barra. Devo dizer que o moço que estava na recepção, um dos tatuadores, era muito simpático! Acho que ele é a imagem típica que eu tenho de um tio tatuador: engraçado, brincalhão, tatuado e meigo!

IMG_0281(2)

O kind sir que tatuou a Ana se chama Denis Kakazu e ele é bem legal and did a fine job. O moço da recepção falou para chamar ele só de Kakazu, já que existem mais dois Denis nessa Banzai.

Essa é uma das 3 tatuagens (lindas) que ela fez:

IMG_0291

Ela escreveu com a letra dela (acho isso tão legal!) e é um pedaço dessa música. Quando a gente estava indo embora, eu falei que a tatuagem tinha tudo a ver com esse momento da vida dela, já ela está começando muitas coisas, e ela falou que ‘lóugico, mas é sempre time to begin‘. E é por isso que eu sou amiga dela :)

O cantinho do studio onde o Kakazu trabalha tem esse desenho, imagino que ele tenha feito.

IMG_0303

Eu achei a coisa mais fofa do mundo, tenho paixão por porquinhos rosados (especialmente quando eles vêm com um chapéu de marinheiro!).

Quando saímos, jantamos no Burger King, cause we deserve it!

IMG_0307

(eu tenho plena noção do quão mongol eu estou nessa foto, mas achei que valeu para ilustrar mesmo assim, já que esse era pretty much o meu estado de espírito na hora).

E, para terminar, o Downtown está totalmente iluminado com luzinhas natalinas! Juro, eu acho que no céu é sempre natal, porque é definitivamente a época do ano mais mágica e linda ♥

IMG_0310

Vocês têm tatuagens? Recomendam algum tatuador? Eu ando pensando desde sempre em fazer uma!

*Acabo de roubar essa foto dela. A tatu do ombro é uma das novas!

21783_10152279110050394_127249139_n (1)

One thought on “Ana e as tatuagens

Deixe uma Resposta

