flores+fantasminha

Essa semana minha mãe pediu para eu tirar fotos da árvore da nossa varanda, que resolveu florir (eu nunca tinha visto ela dar flor).

E essas ficam na jardineira do quarto do meu irmão :) As duas (as da varanda e as do quarto) são tipos de jasmins, mas esqueci quais, hehe.

Enquanto estávamos na varanda, a Tita chegou para ganhar um colinho e ficar fofocando e eu tirei essa foto dela:

e aí reparamos que ela está mais branquinha ainda! (minha mãe chama ela de fantasminha 1 porque ela segue ela o dia inteiro e 2 porque ela está com essa cara de gasparzinho).

Acho tão bonitinho como ela deixa os olhinhos meio fechados por causa da luz na varanda. ♥

2 thoughts on “flores+fantasminha

  1. Ju,o que as flores podem fazer por nós é inacreditáve!Como a vida fica mais bela com flores por perto.
    Sinônimo de beleza e delicadeza,de festa de alegria,de fé na vida!bj a toda família!

Deixe uma Resposta

