Intuição

n substantivo feminino
1 faculdade ou ato de perceber, discernir ou pressentir coisas, independentemente de raciocínio ou de análise
Ex.: sua i. lhe dizia que era melhor partir
2 Rubrica: filosofia.
forma de conhecimento direta, clara e imediata, capaz de investigar objetos pertencentes ao âmbito intelectual, a uma dimensão metafísica ou à realidade concreta
3 Rubrica: teologia.
visão clara e direta de Deus como a que possuem os bem-aventurados

Todas as vezes que fui a uma cartomante ou fiz meu mapa astral me disseram a mesma coisa: que minha intuição não falha e eu preciso aprender a dar ouvidos a ela. Acho que independente de signo, de cartas ou de qualquer outra coisa dessas que vocês possam ou não acreditar, ouvir o nosso corpo e nossos sentimentos é muito importante – é aprender a confiar em si mesmo. A gente às vezes esquece, mas tudo na gente tem memória, tem percepção e tem sensibilidade. Nossos pés sabem pra onde ir, mesmo que a gente não saiba :)

6 thoughts on “Intuição

Deixe uma Resposta

