24 anos de Clarisbela!

Hoje é aniversário da minha cunhadinha linda, a Clarissa (a.k.a, Clarisbela – eu amo o apelido que eu dei pra ela quase tanto quanto eu amo ela :).

Claris, adoro ter você na minha família, adoro compartilhar fins de semana ociosos e viagens malucas de fim de semana com você! You’re a great friend, and I love you

Aqui está o meu presente para você (for now):

Isso mais uma margarita frozen de limão!

Muitos beijos da cunhadinha!

One thought on “24 anos de Clarisbela!

  1. Ju!!!!!!!!!!!!!!!! Você é a cunhada mais linda do mundo – junto com a Isabel, é claro, hahaha!!!

    Obrigada pelo post lindo!!! Amei! Adorei o presente! =DDD
    Agora…você precisava lembrar dos meus 24 anos? Crise de meia-meia idade chegando, querida…hahaha…Brincadeira!

    IEI!

Deixe uma Resposta

