Tids and bits

Muitos tids and bits aqui no blog ultimamente, né? Acho que é porque tenho arrumado mais tempo para escrever :)

Como foi o feriado de vocês? O meu foi ótimo, eu acabei saindo muito mais do que esperava!

Na sexta fui almoçar com a minhas meninas no Bibi Crepes.

(amei essas luzinhas coloridinhas!)

Depois do almoço, fomos tomar sorvete Itália

e passear no Shopping Leblon (sempre um erro em época de economia, mas resisti bravamente).

O shoppng  já está com enfeites de natal! Fiquei feliz porque lembrei que esse mês armamos nossa árvore!

Obs: vocês já viram a campanha do Brad Pitt para a Chanel? Eu quase morri com esses 3 cartazes enormes na entrada do shopping (fui pega de surpresa, não tinha visto ainda!).

À noite nos perdemos passamos no McDonald’s e assistimos Into the Wild – uma choice of food super coerente com o filme, hahaha.

No dia seguinte, eu almocei no japa com minha amiga de infância (conheço há 16 anos!!! me sinto muito velha pensando nisso…), a Erika ♥

(eu estou com muita cara de quem estava dormindo nessa foto. relevemos.)

Mais tarde, fui com a Flávia e a Iana para o Vivo Open Air, pela primeira vez! Eu amei o cinema ao ar livre e amei assistir O Poderoso Chefão no telão! Que filme! A festa depois também foi super legal, tocou muitas músicas que eu gosto :D

Sobre domingo, a única coisa que prestou do meu dia (além de dormir) foi assistir o novo 007.

Acho que vou fazer um post sobre todos esses filmes do fim de semana, let’s see.

Meanwhile, boa semana para vocês! Aqui em casa vai ser animada, por causa das eleições americanas, que nós estamos acompanhando :)

4 thoughts on “Tids and bits

Deixe uma Resposta

