Chá de casa nova!

Como eu tinha falado, a minha graaande e linda amiga Flávia (who happens to be my boss!) comprou o primeiro apartamento dela esse ano e nós fizemos uma festinha pra comemorar!

A gente escolheu amarelo e azul porque achamos uma combinação alegre e porque sabíamos que ela ia adorar (depois de decidirmos, ela falou que a decoração da casa dela ia ser com essas cores, sem saber de nada!). Compramos margaridinhas, cravos, girassóis e uma outra florzinha que parecia uns botõezinhos amarelos para fazer os arranjos e penduramos luzinhas e balões brancos no teto para dar um ar mais lúdico ao chá!

Para o menu, mobilizamos algumas amigas e a mãe super querida da Flávia (que ajudou MUITO a organizar tudo, obrigada, Tia!). Tivemos salpicão (ouvi boatos de que a receita seria publicada por aquiii), mini cachorros-quentes, sanduíche a metro, pipoca, mousse de maracujá, cupcakes, brigadeiros e casadinhos, quindins e, no final, a irmã dela ainda chegou com um rocambole de doce de leite!

Aqui estão algumas fotos, espero que vocês gostem :)

Nós fizemos uma árvore dos desejos: as pessoas escreviam seus votos para a vida na casa nova e penduravam nos galhinhos!

Vocês lembram que a Tita teve que comer papinha de neném quando estava doente? Eu juntei os potinhos e fizemos várias velinhas dessas.

Uma parte importante de qualquer festa é ter convidados legais e, nesse quesito, essa foi linda – só tinha gente amiga e simpática!

Eu levei minha polaroid da Fuji e tiramos mil fotos lindas para enfeitar um cantinho do apê!

O chá rolou até tarde e as luzinhas fizeram a varanda ser o lugar mais aconchegante do universo, sou muito fã delas!

Obrigada a todas que foram, obrigada a todas que ajudaram e amiga: Feliz casa nova!

ps: pra quem estiver organizando festas e precisar de um lugar prático e barato para comprar as coisas (tacinhas de acrílico, talheres, etc), esses dois sites (aqui e aqui) foram um adianto de vida no nosso planejamento louco! Os vidros de flores nós juntamos durante alguns meses – vidro de suco de uva, milho, maionese, valia qualquer um!

14 thoughts on “Chá de casa nova!

  1. Ficou tudo lindo demais!!! Parabéns, xuxu!!!! Arrasou!!! E eu adoro essas luzinha que vc falou que tinha na varanda.. Sou louca para fazer alguma coisa com elas!!! =)

    • Obrigada, Marinaaa! Pois é, eu tb amo! acho que minha casa vou pendurar elas em volta da janela! hahahaha Acho que dá um charme lindo a qualquer ambiente!

    • hahahahaha joão, acho que nem foi de propósito, mas ainda bem que o cachorro quente que saiu em foco, pq a essa altura eu estava exaaausta, feia e blé! hahahaha

  2. Jú.. quantos detalhes (detalhes, sua cara rs) que emanam carinhho! Q a Flávia tenha uma vida muito feliz na casa nova!!!
    p.s.: Fiquei com muita vontade de “roubar” uma foto que eu achei linda.. a das volas à noite.. rs Pode?

  3. Julinha, seu talento para organizar e ornamentar encontros é assombroso! Se algum dia for organizar algo assim para mim, te contrato com certeza! rs

  4. Gente do céu mas que ideia mais mara e querida! É preciso ter muito amor e ser super dedicado para fazer uma festa especial dessas! Adorei muito!

    Todos os votos de paz e harmonia para o novo apê da minha xará.

    Beijoca

  5. Ficou tudo lindo! Quando sapi, não tinha visto o salpicão nas tacinhas.. q fofo!! A árvore ficou demais! Adorei tudo! Flavinha, vc merece! Beijos

Deixe uma Resposta

