tids and bits

Meus queridos, queria ter postado sobre o fim de semana antes, mas só consegui um tempinho para escrever agora. Vocês aproveitaram bem o fim de semana eleitoral?

O meu foi all about Isie, já que teve a festa de aniversário dela :)

Minha mãe fez uma torta de biscoito linda (é tão gostosa quanto bonita :) pra gente cantar parabéns pra ela no café da manhã de sábado,

e nós demos de presente pra Isa o The Casual Vacancy, novo livro da J.K.! Can’t wait to put my hands on it, hehehe (se bem que Proust anda devagar e sempre, se eu acabar ainda esse ano vou dar uma festa proustiana).

À noite fomos para a festa da Bel  (minha irmã é muito pop, como boa libriana) e foi ótimo, dancei até não aguentar mais, me diverti muito! E fui confundida com a aniversariante mais de uma vez, hahaha. Será que com o tempo as semelhanças vão sumindo ou aumentando?  (vou fazer um banco de apostas).

No domingo, depois de votar (pela primeira vez sem a menor vontade ou ânimo, detestei as eleições esse ano), ficamos assistindo The West Wing. Estamos quase acabando a segunda temporada. Eu fiquei chocada ao  descobrir que a Dr. Bartlet é a Rizzo de Grease! Como não reconheci antes?

Falando em séries, The Good Wife voltou com tudo! Vou ver o segundo episódio já já :D

 

(Amo a Diane, acho que minha irmã adêvogada vai ser que nem ela quando crescer :)

E Glee também está muito bom, muito melhor que antes! O último episódio foi a coisa mais triste do mundo e trouxe essa música de volta para a minha vida (e não é linda??).

Para terminar, chegou meu batom novo, o Nars Pure Matte Lipstick. Eu estava louca por um vermelho super denso, então comprei na cor Terre de Feu. Ele é lindo! Quando eu tirar uma foto com ele, eu posto.

 

Essa semana vou ver once and for all meu visto para a Espanha, torçam (rezem, send the good vibes, tô aceitando tudo) por mim!

Boa semana para vocês todos! Felicidade que sexta é feriado :D

ps: não sei se já falei pra vocês, mas vejo todas as séries nesse site, que é ótimo! Só que só tem legendas en español.

 

2 thoughts on “tids and bits

Deixe uma Resposta

